Facebook Pixel
Caminhada de 31 Anos da Igreja do Recreio

Caminhada de 31 Anos da Igreja do Recreio

O mês de novembro de 2019 marca o aniversário de 31 anos da Primeira Igreja Batista no Recreio dos Bandeirantes, carinhosamente chamada pelos membros de Igreja do Recreio.

Normalmente a igreja faz uma série de cultos e eventos para comemorar esta dia e, neste ano, o dia exato caiu em uma quarta-feira, feriado, ao que a direção da igreja decidiu fazer uma caminhada e corrida na praia. A caminhada partiu do Posto 12 e foi até o Point da Igreja, que fica próximo ao Posto 9 na direção do quiosque número 100.

Aproximadamente 200 pessoas se inscreveram para o evento que teve início às 9h00 com distribuição de camisetas no local de partida. O Pr. Presidente, Wander Gomes, fez uma oração logo depois que todas as pessoas já haviam feito check in, dando início as atividades.

Vídeo curto apresentado durante o culto

A primeira atividade foi uma sessão de aquecimento separado em dois grupos: homens e mulheres. Atividade esta liderada por dois membros da igreja.

Logo em seguida teve início a caminhada pelo calçadão com uma rápida para para oração pouco antes do Posto 11. Em respeito aos frequentadores da praia, os participantes caminharam pelo calçadão sem ocupar ou obstruir a ciclovia durante todo o percurso de 2 Km.

Dando continuidade a caminhada o povo todo logo chegou ao Point da Igreja, onde havia frutas e água e logo teve início o ciclo de atividades programadas para aquela manhã.

A corrida, foi do Point da Igreja até o Posto 12 regressando ao Point, totalizando assim 4 Km.

Dentre as atividades para os participantes podemos destacar a ginástica funcional e o torneio de vôlei mas, com certeza, o que mais atraiu a atenção do pessoal foi a aula de zumba ministrada pela professora Tayara, que fez até o Pastor Presidente da igreja sair de seu lugar, onde calmamente bebia sua água de coco, para ir até lá se divertir um pouco.

Este evento também marcou o início das atividades de verão da Igreja do Recreio, sequencia de eventos que a igreja realiza todos os anos.

Clique no botão acima para ter acesso a todas as fotos que fizemos durante o evento. Abaixo, algumas dessas fotos:

E só para não ficar chato, assista mais um pouco do treino de zumba na praia, ministrado pela Professora Tayara Moreira:

O vídeo curto mostrado acima foi projetado nos próximos quatro cultos. Abaixo o momento em que o vídeo era testado no equipamento igreja. Esse é um procedimento de praxe para ter certeza que o vídeo se comportará normalmente durante o culto.

Deixe seu comentário