Facebook Pixel
Finalmente A Vacina – Porém Alguns Avisos Importantes

Finalmente A Vacina – Porém Alguns Avisos Importantes

Quando vi na mídia aquelas primeiras pessoas sendo vacinadas, a quantidade de vacinas já disponível e a logística toda envolvida imaginei que a vacinação ainda iria demorar muito para chegar, mesmo para os profissionais de saúde. Porém hoje me surpreendi ao ver postagens de várias amigas recebendo a primeira dose. Essa aí da foto é a Leila Araujo, minha amiga/irmã, porém não foi só ela. Também houve o caso de várias outras pessoas próximas a mim e a outros amigos que receberam a primeira dose neste dia 20 de janeiro de 2021.

Apesar da sensação de que todo o processo será muito rápido, apenas alguns avisos, uma vez que estou sempre escrevendo textos para desmistificar lendas nas áreas de ciência e tecnologia.

1. A pandemia não acabou. O que está acontecendo hoje é só o início. Continue mantendo os procedimentos de segurança. A vacina que os profissionais de saúde estão tomando hoje ainda necessitam de uma segunda dose e mesmo assim o corpo deles só estará imunizado cerca de um mês após essa segunda aplicação.

2. Se a proteção definitiva está longe até mesmo para os profissionais que começaram a ser imunizados hoje, imagine para o público em geral. Então não custa repetir: a pandemia não acabou, estamos apenas começando a contra-atacar este inimigo invisível.

3. Já foi provado que todas as vacinas são seguras, o que se está analizando ainda é a eficácia de cada uma, então quando chegar a sua vez tome sem medo (em termos, né? Eu tenho pânico de vacina. Quando chegar a minha vez vou chorar, vou fazer drama e barulhos estranhos com a boca, mas vou tomar).

Leila Araujo recebendo a primeira dose

4. Não acredite em teorias da conspiração contra as vacinas. A criatividade dos conspiradores anda em alta nesse período de pandemia.

4.1. Não é verdade que há microchips dentro da vacina chinesa – Coronavac – que irão controlar a sua mente. Mesmo que alguém tivesse interesse nisso, a tecnologia para se fazer tais dispositivos ainda está muuuito distante de ser atingida. Se tem dúvida do que estou falando, pense numa coisa: ainda que tal tecnologia existisse, a pessoa que está lhe aplicando a vacina precisaria fazer um controle do tipo “a dose 151 foi para o João da Silva” e então enviar esse controle para o governo da China. Primeiro que você não vai ver ninguém fazendo isso, segundo que os enfermeiros são pessoas como você e não agentes secretos da China infiltrados no Brasil fantasiados de enfermeiros. Ah, e só para esclarecer, se tal tecnologia existisse não se chamariam microchips, mas sim nanochips. Quem é fã de Jornada nas Estrelas adora essa teoria da conspiração porque parece que ela foi baseada nos borgs, alienígenas que usam nanossondas para dominar os inimigos!

4.2. Não é verdade que as vacinas fazem parte do plano do anticristo para implementar um governo mundial. Aquele conto de fadas que está circulando por aí dizendo que a palavra corona possui 6 letras e que a combinação das letras produziriam 66 formando assim o número da besta não faz o menor sentido. Se não acredita em mim, pense um pouco: o nome do bicho é coronavírus e não corona. A palavra “corona” isolada pode ter inúmeros significados porém nenhum deles relacionado ao vírus. As pessoas só chamam de “corona” porque tem preguiça de falar “coronavírus”. Enfim, além de essa analogia do vírus com o capítulo 13 de Apocalipse não fazer o menor sentido, se você ler a Bíblia direito vai ver que faz menos sentido ainda. E só para ilustrar, eu já vejo esses jogos de letras e números na tentativa de formar 666 há mais de 30 anos, sendo todas essas tentativas baseadas em insanidades tão pueris quanto essa descrita agora. Eu fui nas redes sociais da pessoa que começou a divulgar esse engodo porém ele mesmo já retirou o vídeo do ar. O problema é que o vídeo continua circulando livremente em grupos de WhatsApp. Segue o conteúdo:

ATENÇÃO: Neste vídeo há insanidades!

4.2.1. Ainda no tocante ao item anterior. A mesma pessoa maligna e grotesca que inventou essa teoria fala que aqueles termômetros infravermelhos disparam um raio laser que vai fazer alguma alteração no seu corpo e ainda faz a vinculação com o texto bíblico que fala da testa e da mão. Por favor, não acreditem nessa imbecilidade. Aquele laser utilizado para fazer a mira da pistola não tem a menor capacidade de fazer qualquer mal a seu corpo. O único perigo daquele laser seria no caso de atingir os olhos, e mesmo assim em exposição prolongada. De todas as mentiras que circularam nessa pandemia talvez essa seja a pior de todas! Se você quiser saber mais detalhes, nesse vídeo o Iberê Tenório, do canal Manual do Mundo, explica em detalhes como funcionam esses termômetros.

Iberê Tenório, do Manual do Mundo, explica como funcionam DE VERDADE os termômetros.

4.3. A vacina chinesa não é baseada em uma nova tecnologia. Na verdade a técnica utilizada em sua construção já é utilizada há muitos anos para a construção de diversas outras vacinas. Isso talvez faça dela a mais segura de todas. Quem utilizar esta vacina não está sendo cobaia de coisa nenhuma pois a técnica já é bem antiga e de segurança comprovada.

4.4. É um fato que na China é comum as empresas escravizarem e abusarem da mão de obra barata. Isso é uma coisa horrorosa e o mundo deve se indignar contra isso, mas não use esse momento para fazer o seu boicote, isso seria hipocrisia. Esse telefone que está agora em suas mãos agora mesmo e que está servindo de ferramenta para você ler este texto, foi fabricado na China ou tem grande parte de seus componentes fabricados lá, em uma fábrica que explora e escraviza seus funcionários. O computador que estou utilizando para escrever este texto foi fabricado na China. Provavelmente o tênis os tecidos da roupa que você esta utilizando também. Quer manifestar seu repúdio contra as práticas das empresas chinesas, deixe isso para outro momento.

4.4.1. Ah, e se for boicotar a China na hora de tomar a vacina, lembre que quase todas as outras (se não forem todas) utilizam componentes fabricados… Sim, na China.

4.5. Vacinas baseadas em RNA Mensageiro (mRNA na sigla em inglês – Messenger Ribonucleic Acid) não são capazes de alterar a sua estrutura genética. Na verdade esse componente fica no citoplasma da célula enquanto o DNA fica no núcleo da célula, um nem chega perto do outro. O perigo dessas vacinas está apenas na construção de uma camada de gordura transportadora que pode ser rejeitada pelo nosso corpo, mas isso é outra história e esse assunto já está sendo bem estudado para se evitar efeitos adversos.

4.6. Muita gozação tem sido feita com a taxa de eficácia da vacina chinesa. Teve até uma piadinha dizendo “o avião está caindo, você aceitaria um paraquedas com 50% de eficácia?”. Gente, deixa eu te dizer uma coisa, caso o avião esteja caindo você aceitaria um paraquedas com até 1% de eficácia! E no caso em questão, sim, o avião está caindo, muita gente já morreu. Agora, fora as piadinhas, a verdade, caso você ainda não saiba, a vacina chinesa tem 50% de eficácia para os casos leves, coisa de 70% para os casos moderados e 100% para mortes, ou seja, desenhando: tomando a vacina caso você contraia a doença ela será apenas “uma gripezinha”.

Infográfico mostra os resultados dos testes com a Coronavac.

4.7. Não faz sentido aguardar outras vacinas com maior taxa de eficácia. Lembre de duas coisas:
– A vacina chinesa provavelmente é a mais segura pois utiliza uma técnica já bem conhecida da indústria farmacêutica.
– A vacina já está disponível.

4.8. Não existe chip em forma líquida da mesma forma que o Bill Gates não fabrica chips! Não existe um chip que possa manipular o DNA, para isso seria necessário um robô e, infelizmente, a tecnologia humana ainda está a muitos anos de distância de conseguir fazer um robô nanoscópico com tamanha capacidade. Digamos que alguma dessas coisas fosse verdade, que já existissem os nanobots, daí a eles serem capazes de alterar o seu pensamento… já estamos falando de um outro nível de ficção. Veja bem o ponto que quero chegar: essa teoria da conspiração vai além da loucura em se falando de tecnologias existentes no ano 2021. É completamente descabido. Esse boato está sendo divulgado através de alguém que se diz cristão, e essa pessoa alega que o inimigo está utilizando a vacina para controlar as almas das pessoas. Isso mostra que essa pessoa além de ser total ignorante em relação aos assuntos de ciência e tecnologia também não conhece nada de cristianismo. Uma pessoa dessas deve ser considerada uma vergonha para a todas as religiões cristãs porque através de imbecilidades como essa e aquela outra que eu cito no item 4.2 é que os cristãos muitas vezes são taxados como subcultos. Então se você é cristão você tem mais um motivo para compatilhar essa informação. Além de combater a mentira também desfazer esse estigma criado na socieade de que cristãos são imbecis.

Escrevi o item 4.8 baseado nessa loucura

5. Se você acredita que existe uma plano oculto de exterminar metade da população do mundo orquestrado pelos Illuminatti ou pela Nova Ordem Mundial, pense bem: existem outras formas bem mais eficazes e muito menos trabalhosas para se obter tal resultado.

Enfim, os avisos eram esses. Caso eu lembre de mais algum, este post será atualizado. Caso você tenha achado este conteúdo útil ou relevante considere assinar este blog preenchendo seu endereço de e-mail na caixa de texto a seguir, compartilhar este texto e deixar um comentário lá no final.

4 thoughts on “Finalmente A Vacina – Porém Alguns Avisos Importantes

  1. O meu medo é mecher na genética do Silas por exemplo que é uma criança, e sintomas só serão daqui uns 30 anos

  2. Muito bom mesmo esse assunto sobre as vacinas. Como esclarece sobre esse tal chip do demônio. Crente não tem medo de chip, bestas etc.

Deixe seu comentário

%d blogueiros gostam disto: