Facebook Pixel
Inauguração Wulindao Indaiatuba – Equipe Rio

Inauguração Wulindao Indaiatuba – Equipe Rio

No dia 15 de maio de 2022 foi realizada a cerimônia de inauguração da nova sede do Instituto Wulindao em Idaiatuba. O evento foi marcado uma uma bela apresentação dos alunos do Shifu Bruno Barros daquela cidade e contou com a participação de equipes e convidados vindos de diversas localidades do Brasil.

Vídeos

O evento foi aberto com a tradicional dança do leão:

Na arte do Kung Fu o mestre é chamado de shifu. Logo após a abertura realizada pela dança do leão, foi a vez do Shifu Bruno Barros fazer uma apresentação solo:

A equipe que veio do Rio de Janeiro apresentou um belo show à parte composto de uma sequência única na qual os alunos foram se revezando:

Esse é o trecho do vídeo anterior que contempla apenas a apresentação da dupla Myllena Reis e Tássia Giovanelli exibindo a modalidade de luta com facão:

Fotos

Todas as fotos do evento estão disponível em alta definição clicando no link abaixo:

História

O show mostrado nos vídeos acima foi a culminação de uma série de atividades programadas pelo Shifu Bruno para comemorar a inauguração da nova sede. No dia que antecedeu a apresentação ele fez um tour com os alunos pela bairro Liberdade na parte da manhã concluindo com um autêntico banquete chinês:

Depois do banquete os alunos tiveram tempo livre para andar pelas ruas do bairro, no qual visitaram lojas incluindo um supermercado e uma loja de armas típicas. As ruas do bairro estavam lotadas como nunca vimos antes.

Depois desse tempo livre, entramos pela Rod. dos Bandeirantes em direção a Indaiatuba, onde fomos jantar no Shopping Ponto.

Fomos dormir tarde, já sabendo que teríamos que acordar cedo para a grande apresentação do dia seguinte. Não vou colocar aqui as fotos do evento, vou deixar apenas o link para que você possa ver as fotos em alta definição. Clique na foto abaixo para abrir o álbum.

Depois da apresentação voltamos para o Rio de Janeiro, passando de Rod. D. Pedro I, onde paramos para almoço no Shopping Parque Dom Pedro, que se intitula o maior da América Latina e pude matar a saudade de um restaurante que gosto muito, o Olive Garden.

Tanto na ida quanto na volta paramos em Penedo para jantar, sendo que na ida como já estava tarde, dormimos naquela cidade, enquanto na volta, como todos tinham compromisso cedo no dia seguinte, logo após o jantar fomos direto para casa.

Pousada Tapera – Onde paramos para descansar no caminho de ida

Deixe seu comentário