Facebook Pixel
Como Distribuir a Internet do Seu Smartphone Android

Como Distribuir a Internet do Seu Smartphone Android

Transformar o seu telefone celular em um roteador wi-fi é muito simples, basta clicar no botão específico na barra de atalhos, aquela que aparece quando você desliza a tela, arrastando o dedo para baixo a partir da borda superior. Basta clicar nesse icone e deixá-lo ativado. Para desativar basta clicar novamente:

A parte mais complexa é colocar nome e senha em seu roteador para deixá-lo personalizado, procedimento que eu recomendo muito que você faça. Apesar de ter alguns passos é bem simples também, basta seguir o passo a passo:

1. Clique no ícone de configurações na tela de atalhos.

2. Selecione “Conexões”

3. Selecione “Roteador wi-fi e ancoragem”.

4. Selecione “Roteador wi-fi”.

5. Você verá as configurações atuais do seu roteador wi-fi. Para alterar as configurações do roteador selecione “Configurações”.

6. Altere o nome e a senha do roteador para uma que mais lhe agrade. Evite acentuação. Depois de colocar o nome e a senha clique em “Salvar” na parte inferior da tela.

Pronto. Seu roteador wi-fi no telefone já está configurado. Agora basta você conectar quantos dispositivos quiser. Quando seu computador ou outros dispositivos procurarem por redes wi-fi o seu roteador-telefone aparecerá na listagem.

One thought on “Como Distribuir a Internet do Seu Smartphone Android

Deixe seu comentário

%d blogueiros gostam disto: