Facebook Pixel
Casamento Leonardo e Carol Navega

Casamento Leonardo e Carol Navega

No dia 17 de novembro de 2018 foi realizado o casamento do meu irmão, Leonardo Reis com a maravilhosa Caroline Navega. A cerimônia e comemoração foram realizados no mesmo local, uma casa de festas no Pontal, local escolhido pela noiva em homenagem ao bairro onde passou sua infância.

Segue aqui as imagens do casamento:

Cerimônia

Festa

Enquanto aguardava o iníco da cerimônia fiz essas imagens no estacionamento:

Você deve estar se perguntando porque eu não fiz mais imagens aéreas. A resposta é simples: o local era muito inadequado para voar devido a quantidade de árvores.

Durante a cerimônia, o Titio Neném fez um belo discurso, o qual foi capturado isoladamente pela câmera do Jordano, o qual publiquei aqui:

 

Segue algumas fotos. Assim que todas as fotos estiverem disponíveis publicarei aqui o link.

 

Para receber a notificação de que fiz a publicação das fotos, basta fazer um comentário qualquer logo abaixo.  Na hora de salvar o comentário marque a caixa “Notify me of follow-up comments by email.” (notifique-me de atualizações nos comentários por e-mail”).

2 thoughts on “Casamento Leonardo e Carol Navega

  1. Eu agradeço a Deus pela vida de vcs e por confiar no meu trabalho e estou muito feliz em fazer parte dessa história linda e de uma casal maravilhoso que eu aprendi a amar .. obrigada espero que eu faça mais partes de momentos lindo como esse foi …que Deus abençoe vcs e toda família,vcs são projetos de Deus
    Agradeço por gostarem do meu trabalho ,a maquiagem e o penteado que foi feito na noiva,nas damas e na mãe do noivo ❤️ obrigada Felicidades

  2. Estivemos no casamento. Foi incrivelmente perfeito! Família que admiramos demais! Sejam felizes sempre!

Deixe seu comentário

%d blogueiros gostam disto: