A estrada era de barro. Choveu forte. Já estava sendo uma grande aventura desbravá-la com um carro normal (não é SUV nem off-road), até que, depois de quase uma hora nessa jornada, recebemos essa surpresa. Uma árvore atravessada na estrada!
O ato de valentia que tenho para contar é que eu e a Kelly, sozinhos, removemos a árvore do caminho! Sem qualquer ferramenta, só “no braço”! Quebramos e removemos alguns galhos, empurramos ela para frente, para trás, levantamos, empurramos mais e mais…
Foi uma grande luta para abrir a estrada. Não queríamos voltar para casa depois de quase 5 horas de viagem e nesse ponto só faltavam 10 minutos para chegar ao sítio do amigo.
Esse foi o resultado. Depois de meia hora lutando, conseguimos! Os galhos e parte da copa jogamos na lateral da estrada, e o tronco, depois de amolecer a base, conseguimos empurrar para fora da estrada. Na segunda foto é possível ver o resultado.
E agora? Merecemos o troféu desbravadores da natureza ou o troféu Tarzan e Jane?
Chegamos ao sítio quase às duas da manhã, todos estavam dormindo e, como o local não tem cobertura de telefonia móvel, vocês só verão esse post no dia seguinte, quando alguém me passar a senha do wi-fi.
Eu avisei que nessa região está caindo fortes chuvas praticamente todos os dias. Ahhh eu não podia deixar de comentar, AMO banana da terra frita.
Vem pra cá! Esta rolando churrasco!
Acho q o texto está melhor sem a foto da arvorezinha minimizando a bravura de vcs, pois quem lê, imagina aquele tronco largo com aquela quantidade enorme de galhos longos, quase uma Jequetibá. Kkkkkkkkk. Q bom q chegaram bem. Tenham um bom fds.
Passou uma piada com jequitibá na minha cabeça, mas não é publicável! Uahahahahaha…