Facebook Pixel
Tecno-Sexta

Tecno-Sexta

É com orgulho que informo sobre a Tecno-Sexta.  Trata-se de ciclo de palestras que realizaremos na UVA – Universidade Veiga de Almeida a cada sexta-feira sim e outra não.  Sendo assim, temos agendados os seguintes dias:
29/08, 12/09, 26/09, 10/10, 24/10, 07/11 e 21/11
Serão sete palestras nas quais vamos abordar temas que envolvem tecnologias como .NET, recursos avançados de bancos de dados, servidores de domínio, Mapeamento Objeto-Relacional, AJAX e muita coisa interessante que está despontando agora no mercado, como o lançamento do SQL Server 2008 e novidades das linguagens de programação Visual Basic 9, bem como sua ferramenta de programação Visual Studio 2008.
Nesta primeira sexta-feira (29/08) teremos a palestra
.NET Desmistificado
Apesar de já consolidado no mercado há mais de 5 anos, muito misticismo ainda rodeia a plataforma .NET. Será que é muito caro desenvolver nesta plataforma? Será que oferece muitos recursos? E será muito difícil aprender ou implementar?  Nesta palestra você conhecerá a verdade sobre o .NET e sua evolução histórica, o que mudou em cada versão e poderá se deslumbrar ao conhecer os novos recursos que integram a máquina virtual, o ambiente de desenvolvimento e o servidor de bancos de dados. É um evento ideal para professores universitários e alunos se situarem sobre todos os recursos da plataforma na presente data.
O evento tem apoio da Microsoft e, para inscrever-se, utilize o site de eventos da empresa.  O link para inscrição na Tecno-Sexta é:
http://msevents.microsoft.com/CUI/EventDetail.aspx?EventID=1032387074&Culture=pt-BR
Aguardo você lá.

Deixe seu comentário